24 setembro 2010

Uma FLOR de chaveiro


21 comentários:

  1. . Márcia queridaaaaaaaa, ameiiiiii meus presentes, vc foi show comigo!
    . agradeci vc na postagem de hoje, 05/11/10.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia

    Que belos chaveiros.
    Adorei esse blog também. Como consegue ter tantos blogs?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    grata pela visita, comentário fofo e por me seguir.
    Adorei suas bijus, parabens pelo seu talento!!
    Estou seguindo.
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, eu nao conhecia seu blog,mas adorei seus trabalhos. esses porta chave estao muito bonitos, parabens
    beijinho
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/
    vou ficar sua seguidora

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:24

    Olá!

    Passando por aqui dei uma olhada no blog, e não poderia deixar de dizer que as peças são lindas os chaveiros então um charme!!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou surpresa Marcia!

    Não sabia que montas bijus! Já estou seguindo...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, parabéns pelo seu trabalho!
    bjs,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  8. OI Márcia,
    Nunca tinha entrado neste seu blog. Suas bijus são lindas!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia,
    Não abandone, não! Vc é boa nisto!
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. parabens pelos trabalhinhos,fazes coisas muito lindas!! estes chaveiros são muito bonitos!! boa noite de segunda-feira para ti!!

    ResponderExcluir

Ola,SEJA BEM VINDO!!!
espero que tenha gostado do que viu.
Obrigado por comentar.

Saquinho reutilizável para feira - kit com 3 peças $25

  Sou um saquinho ecologico e estou aqui para ajudar a trazer suas frutas e legumes direto da feira para sua geladeira, para armazenar seus ...